Vestibular Unijuí: conheça os programas integrados de formação

O Vestibular de Verão 2019 da Unijuí está com inscrições abertas até o dia 25 de novembro e neste ano ele apresenta algumas novidades. Três programas integrados de formação agregam a excelência do ensino da Unijuí, reconhecida pelo Ministério da Educação, com um atrativo no valor das mensalidades.

Os Programas Integrados de Formação são constituídos de ofertas associadas de cursos de graduação, a partir de suas respectivas diretrizes curriculares nacionais e áreas de conhecimento, visando à excelência acadêmica e a preparação do egresso para atuar em ambientes multiprofissionais e complexos.

Para a formação de profissionais em Administração e Ciências Contábeis, a Unijuí dispõe do Programa Integrado de Formação de Gestores. Para a formação integrada de engenheiros foi criado um programa piloto, inicialmente para o Campus Santa Rosa, que contempla os cursos de Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica e Engenharia de Software.

Os futuros educadores formados pela Unijuí poderão contar com o Programa Integrado de Formação de Educadores. Nos programas os cursos têm mais de 50% de suas cargas horárias integradas, a partir da oferta de disciplinas comuns que constituem importantes núcleos de formação básica e profissionalizante.

Confira na Página do Vestibular da Unijuí em unijui.edu.br/vestibular mais detalhes sobre os benefícios e as formas de pagamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *