Craques do Futuro chega à final da Liga Tuparendi

No último sábado, 12, na cidade de Tuparendi, aconteceram as semifinais da Liga Tuparendi, que desde março vem sendo disputada por 9 escolas de Futebol, com 27 equipes divididas nas categorias Sub10, Sub12 e Sub14 que envolveu aproximadamente 540 crianças e adolescentes em uma das melhores competições do Estado.

A Craques do Futuro foi a representante três-passense na competição e conquistou a vaga para final em duas categorias.

A categoria Sub14 enfrentou a equipe da casa, Academia Bello Centro, em um jogo bem disputado com boa qualidade técnica em ambas as equipes. O primeiro tempo do jogo terminou em 0 x 0. No segundo tempo, a Craques se mostrou superior e abriu o placar com Felipe Urnau, logo em seguida Pedro da Silva e Fabio da Silva ampliaram para a Craques, consolidando a vaga para a grande final.
Na categoria Sub12, a Craques do Futuro enfrentou a escola de Três de Maio, e também, em um jogo bem disputado onde a equipe de Três de Maio abriu o placar no primeiro tempo, porém a Craques do Futuro não conseguiu empatar a partida.
Na categoria Sub10, a Craques, confirmou seu favoritismo e conquistou a vaga para a final vencendo a CESA, de Santo Augusto, pelo placar de 3×0 com dois gols de Guilherme Bolgenhagem e um de Leonardo Macedo.

As finais acontecem amanhã, 19, em Tuparendi, veja a seguir a programação dos jogos:

Sub10: Craques do Futuro/ Ativa Seguros x GBB São Luiz Gonzaga
Sub12: Três de Maio x Academia Belo Centro
Sub14: Craques do Futuro/ Tiradentes Escavações x Esc. Rubro Negra Tupi de Crissiumal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *