Aberta seleção para médicos de saúde da família

Estão abertas até 18 de dezembro as inscrições em processo seletivo do Instituto Municipal de Estratégia de Saúde da Família (Imesf) destinado à contratação de médicos para atuar no município de Porto Alegre. Os profissionais serão contratados mediante contrato temporário, conforme artigo 21 da Lei Municipal nº 11.062, de 6 de abril de 2011, para cumprirem carga horária de 20 e 40 horas semanais, nos turnos diurno ou noturno.

A seleção se dará por avaliação de currículo, em que serão considerados os aspectos de qualificação e a experiência profissional. A divulgação oficial das etapas referentes ao processo seletivo será na forma de editais e extratos de editais, veiculados no Diário Oficial do Município de Porto Alegre (Dopa), no site
http://www2.portoalegre.rs.gov.br/dopa/.

As inscrições serão admitidas somente por formulário online, devendo ser realizadas até 18 de dezembro de 2017. Não será permitida a contratação de candidato que manteve, nos últimos seis meses anteriores da assinatura do contrato de trabalho, vínculo trabalhista com o Imesf oriundo de processo seletivo.

As informações completas podem ser obtidas no edital.

Fonte Assessoria de Imprensa / Governo do Estado do Rio Grande do Sul

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *