Abertura oficial da 4ª Expo Agro Cotricampo ocorreu nesta manhã

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 22 de fevereiro, a abertura oficial da 4ª Expo Agro Cotricampo. O evento, contou com a presença da diretoria da cooperativa, autoridades, parceiros e comunidade em geral.

A programação foi pensada de maneira que todos os públicos possam participar da feira.  No primeiro dia, ocorreu pela segunda vez o Fórum Soja Brasil (Canal Rural) e também o painel Jovens do Campo. O painel foi promovido em parceria com o SESCOOP/RS e realizado com as instituições de ensino: Uergs, UFSM e Cooperconcórdia, debatendo os desafios do jovem na sucessão rural familiar.

No sábado a feira encerra com chave de ouro. Durante todo o dia, em atividades junto à diretoria teremos o humorista Diego Horbach que interpreta o alemão Albino Wallsmaia. Na parte da tarde, às 14 horas, o painel fica por conta do o ex-ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues, que irá traçar uma perspectiva sobre o agronegócio para 2019. A partir das 17h, ocorre a missa de ação de graças pelas colheitas. Às 18 horas, no encerramento, o sorteio da campanha “Trajeto da Sorte”.

Durante toda a feira, acontece o dia de campo (soja e milho), rodadas de negócios, dinâmicas de máquinas, veículos e implementos agrícolas. A loja agropecuária da cooperativa também estará montada para atender os associados e clientes.

Trajeto da Sorte: Todos os associados da cooperativa podem participar. O produtor recebe na entrada do parque um mapa (cartela) e este terá que preencher os pontos de visitação. Cumprindo o percurso, preenche o cupom com seus dados e entrega na secretaria do associado, localizada no pavilhão institucional, podendo então concorrer a um veículo zero quilômetro.


Um comentário em “Abertura oficial da 4ª Expo Agro Cotricampo ocorreu nesta manhã

  • 23 de fevereiro de 2019 at 23:24
    Permalink

    Thanks for your post. One other thing is that often individual states in the United states of america have their own laws that affect property owners, which makes it very hard for the our elected representatives to come up with a different set of recommendations concerning foreclosed on home owners. The problem is that each state offers own legislation which may interact in an adverse manner when it comes to foreclosure guidelines.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *