Administração Municipal solicita troca de tubulações

– Na pauta das solicitações esteve o pedido de urgência para substituição da rede das Ruas Crissiumal e Antônio Gonçalves de Oliveira –

Em reunião mantida com a gerência da unidade local da Companhia Riograndense de Saneamento (CORSAN), nesta segunda-feira, dia 13 de maio, a Administração Municipal de Três Passos solicitou urgência em algumas trocas de tubulações.

O prefeito, José Carlos Amaral, pontuou a necessidade da substituição imediata da rede de água da Rua Crissiumal, em virtude de que a licitação para pavimentação asfáltica da mesma, já está em andamento.

Além dessa via, o gestor municipal solicitou atenção especial à Rua Antônio Gonçalves de Oliveira, sendo a troca de tubulação desta, um pré-requisito para que seja iniciado o processo de recuperação. “Queremos prioridade para estas vias, pois não conseguimos iniciar os trabalhos para recuperá-las, sem antes, a Corsan fazer a substituição da rede”, explicou o prefeito.

Na ocasião, estiveram reunidos com o gerente da unidade Edson Schneider, além do prefeito, também o vice-prefeito Jorge Leandro Dickel, o secretário Municipal de Obras e Viação, Gilmar Cardoso, o supervisor de obras, Jonatan Hansen, e a assessora jurídica Caroline Zimpel.

(Assessoria de Imprensa)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *