Agência dos Correios é assaltada na Região

Uma agência dos Correios foi roubada na manhã de segunda-feira (9) em Giruá, no Noroeste do Rio Grande do Sul. Segundo a Brigada Militar (BM), dois homens armados com revólveres invadiram o local por volta das 10h30.

As imagens de uma câmera de segurança mostram a ação dos bandidos. Um deles entra pela porta da frente da agência, enquanto outros dois homens estão sentados, aparentemente, aguardando atendimento. Em seguida, ocupa uma das cadeiras.

Segundos depois, ele e um dos homens que já estava sentado com uma mochila se levantam. Um dos assaltantes avança em direção aos funcionários e pula o balcão de atendimento, parecendo mostrar a arma. O segundo homem também pula. O terceiro, que seria um dos clientes conversa com um quarto homem que aparece e, na sequência, ambos pulam a bancada.

De acordo com a BM, os assaltantes ainda renderam e trancaram os funcionários no banheiro. Os criminosos levaram dinheiro do cofre e dos caixas. Em seguida, segundo a polícia, fugiram em um carro prata.

O delegado responsável pelo caso trabalha com a hipótese de haver um terceiro homem envolvido no crime. A polícia tenta identificar os assaltantes a partir da análise das imagens de segurança e de vestígios e provas deixados na agência.

“Temos fortes indícios de autoria e pretendemos localizar os assaltantes nos próximos dias”, afirmou o titular da Delegacia de Polícia de Santo Ângelo, José Dinarte de Castro Silveiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *