Agrofeira do Café Colonial: mais uma edição de sucesso

No último sábado, dia 07 de julho, foi realizada a XIV Agrofeira do Café Colonial, no Distrito de Santo Antônio, promovido pela Escola Municipal de Ensino Fundamental Dom João Becker, com o apoio da Administração Municipal.

A abertura oficial contou com a participação do prefeito Municipal, José Carlos Amaral; da vereadora Marli Franke, representando a Câmara de Vereadores; do secretário Municipal de Educação e Cultura, Valdemar Bonatto; da diretora da Escola, Rosenei Avila Carvalho; e do presidente do CPM, Edio Berghann.

Segundo o prefeito Municipal, que participou de doze edições do evento, as agrofeiras mostram a importância do trabalho conjunto entre comunidade e Prefeitura que contribui para que sejam um sucesso. O presidente do CPM destacou o empenho de todos na preparação do Café Colonial para esperar àqueles os três-passenses. Já o secretário de Educação citou os investimentos realizados pela Administração Municipal, especialmente, nas creches e escolas.

Neste ano de 2018, a escola comercializou 347 fichas para o café colonial, onde conforme informou a diretora, a meta foi atingida, comprovando mais uma vez o sucesso na organização do evento que ofereceu uma diversidade de produtos coloniais para degustação do público.

Fonte/foto: Elenara de Oliveira | Assessora de Comunicação da Prefeitura de Três Passos

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *