Apoiar/Fundo Social da Sicredi Celeiro RS/SC irá beneficiar entidades

As inscrições para o Apoiar / Fundo Social da Sicredi Celeiro RS/SC seguem abertas. As entidades sem fins lucrativos dos municípios da área de atuação têm até o dia 15 de maio para inscrever o seu projeto. Ao todo, serão destinados R$ 214 mil reais que beneficiarão projetos em 19 municípios.

A destinação dos recursos é para projetos que promovam a educação, saúde, cultura, esporte e segurança. Para participar, as entidades devem se encaixar nos seguintes requisitos: Possuir CNPJ (ativo) e Estatuto Social, constituída sem fins lucrativos. Caso não sejam legalmente constituídas, os projetos poderão ser encaminhados por entidade de representação. Atuar em benefício da comunidade em que estão inseridas, cujo objeto social coincida com as áreas de interesse do Apoiar – Fundo Social.

Para participar é necessário que um representante vá até uma agência da Sicredi Celeiro RS/SC retire o regulamento completo e o arquivo de inscrição, e enviar para um e-mail específico do Apoiar Fundo Social.

A escolha dos beneficiados será realizada pelos Coordenadores de Núcleo de cada município e a divulgação ocorrerá no dia do aniversário de 38 anos da cooperativa, 10 de junho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *