lucianak
  • Por: Luciani Konzen
  • Contato: lkarquiteturainteriores@hotmail.com
  • Formação / Profissão: Arquiteta

Arquitetura

Aconteceu nos dias 13 a 16 de março de 2018 a ExpoRevestir em São Paulo, sinônimo de negócios, tendências, tecnologia e inovação, é considerada a maior feira de revestimentos da América Latina. O revestimento hoje acompanha a tendência e a moda das passarelas, a cada ano as grandes marcas lançam em cima de estudos e avaliação do mercado o que virá com força nos projetos de interiores dos arquitetos e designers.
O escritório LK Arquitetura+Interiores de Três Passos esteve presente em mais uma edição da feira e a arquiteta Luciani Konzen (CAU A111591-0) mostra o que viu e o que mais chamou a atenção através das tendências para o ano de 2018:
• Mármores: A presença da pedra natural vem com força total para esse ano, os mármores claros Italianos Carrara ou Calacata estão em todas as combinações, principalmente junto aos tons rosés, amadeirados claros e cobres.
• Geométricos: Chevrons, diversas cores, texturas, e principalmente, através de uma mesma peça de porcelanato e diferentes cores é possível criar infinitas composições, tornando exclusivo cada projeto.
• Porcelanato que simula ripado de madeira: A Portinari surpreendeu a todos ao lançar o Tavola Decor: efeito e textura surpreendentes, o desenho une o efeito da volumetria e o aconchego da madeira em uma mesma peça.
• Cubas coloridas: A marca Deca foi destaque, cubas verde oliva, rosa antigo e azul marinho, compõem junto com metais que se diferenciam: torneiras brancas, cobres e pretas foscas.


Um comentário em “Arquitetura

  • 26 de março de 2018 at 11:50
    Permalink

    Só através de feiras que passamos a conhecer as nossas riquezas, esse encontro em São Paulo, ExpoRevestir, sem duvida, foi uma oportunidade impar, para conhecer novas linhas, novos destaques e novas tendencias. Eu estive na Expo, valeu a viagem, trouxe muitas novidades para Balneario de Camboriu.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *