Asfaltamento de parte da Rua Redentora deve retomar na sexta-feira

Em contato com a municipalidade, a empresa vencedora do processo licitatório e contratada para execução do asfaltamento de parte da Rua Redentora comunicou o Executivo Municipal na tarde ontem, terça-feira (31/10), de que teria de interromper os trabalhos, momentaneamente, por motivo de problemas mecânicos na usina de asfalto da empresa.

A Empresa, através de seu diretor, disse ser sabedora da ansiedade dos moradores atingidos, tanto que trabalhou no Feriado Municipal, do dia da Reforma Protestante, para antecipação dos trabalhos.

Com o ocorrido, assim que a usina voltar ao funcionamento, o que é esperado para o dia de amanhã, o diretor da Empresa comunicou ao Executivo Crissiumalense, de que na próxima sexta-feira (03/11), na primeira hora da manhã, os trabalhos serão retomados até o seu término.

Quanto ao fluxo de veículos, a Prefeitura comunica os munícipes, que o mesmo está, terminantemente, proibido. Já, quanto aos moradores atingidos em suas testadas, o técnico responsável solicita de que a passagem somente seja feita em caso de extrema necessidade, em imediata abertura/fechamento da passagem de acesso à rua.

Fonte Assessoria de Imprensa /

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *