Assembleias 2019 da Sicredi Celeiro RS/SC começam em 13 de fevereiro

Cooperativa de crédito convida os associados para debaterem ações executadas no ano passado, o planejamento para este ano e, juntos, decidirem os rumos do negócio

O Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 4 milhões de associados e presente em 22 estados brasileiros e no Distrito Federal – investe em ações que valorizam a participação dos associados. Uma delas é a Assembleia, reunião que permite que a decisão coletiva se sobressaia e na qual o associado, “dono do negócio”, seguindo os princípios do cooperativismo, pode votar e ajudar a decidir os rumos da cooperativa de crédito.

A Sicredi Celeiro RS/SC, umas das cooperativas do Sicredi, terá o seu período de Assembleias de 13 a 26 de fevereiro, em 19 municípios de sua área de atuação. Em 2018, as Assembleias deverão reunir 6 mil associados – no ano passado, os encontros mobilizaram mais de 5 mil associados da Cooperativa Sicredi Celeiro RS/SC.

“A participação do associado nas Assembleias é fundamental. Aqui na Sicredi Celeiro RS/SC,  todo o investimento do associado é revertido no desenvolvimento da economia local. Desta forma, a rede de negócios é fortalecida, beneficiando a comunidade. Além disso, o associado também recebe a sua parte proporcional aos resultados do período”, explica Vitor Augusto Rizzardi, presidente da Sicredi Celeiro RS/SC.

Confirme sua presença na agência do Sicredi do seu município. No dia do evento, leve um documento de identificação.

0


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *