Associação do Cemitério Municipal de Crissiumal aprovou seu Regulamento

Representantes de entidades religiosas de Crissiumal, funerária e autoridades municipais, juntamente com membros da Associação do Cemitério Municipal, reuniram-se na noite de sexta-feira, dia 06 de outubro, para discutir, elaborar e definir o Regulamento Interno da Associação.

Realizada no auditório da Câmara Municipal de Vereadores a reunião iniciou com a leitura do Regulamento, pelo presidente da Associação, Elemar Pinheiro. Durante a leitura, vários tópicos foram discutidos e adequados à realidade e necessidade da comunidade crissiumalense.

Após muito debate, esclarecimento de dúvidas e adequações o Regulamento foi aprovado por todos. Porém, o presidente Pinheiro destacou que quaisquer futuras alterações no Regulamento, somente serão permitidas perante Assembleia Geral.

Todas as entidades religiosas do Município foram convidadas a participar da reunião, porém, poucas se fizeram presentes enviando os seus representantes. As entidades religiosas representadas foram: Igreja Quadrangular, Igreja Evangélica Congregacional do Brasil, Igreja Pentecostal Deus é Amor, Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil e Igreja Católica. Ainda, participaram da reunião Otmar Lermen, representando a funerária Lermen, o prefeito Roberto Bergmann e o vereador Renato Saling, autor do Projeto de Revitalização do Cemitério Municipal, o qual já obteve algumas melhorias.

As demais entidades, que não participaram da reunião, poderão adquirir uma cópia do Regulamento aprovado, junto a Assessoria de Imprensa na Prefeitura de Crissiumal.

Fonte Assessoria de Imprensa / Andréia Queiroz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *