Brigada Militar prende dois por tráfico de drogas

O Serviço de Inteligência do 29º BPM, dando continuidade no trabalho de monitoramento de indivíduos suspeitos de tráfico de entorpecentes na cidade de Ijuí, com apoio das informações prestadas pela comunidade, no sábado, 06, acompanhou dois indivíduos em uma motocicleta que estariam distribuindo entorpecentes na cidade.

Os suspeitos foram abordados, nas proximidades da EFA, na Rua São Francisco, quando deslocavam em uma motocicleta em direção ao Bairro Elisabeth, os suspeitos foram identificados como sendo os indivíduos de iniciais: P.S.R., com 37 anos, e M.V.S de 25 anos, ambos com vários antecedentes policiais por furto e roubo, receptação e posse de entorpecentes.

Durante a busca pessoal feita nos mesmos, foram localizados e apreendidos com os seguintes materiais: 01 motocicleta Honda Titan 150 placa de Três de Maio(licenciamento vencido), 30 gramas de cocaína, quantia de R$ 981,60 em espécie. Os acusados foram presos e conduzidos até a DPPA onde foi lavrado o flagrante por tráfico de entorpecentes.

29°BPM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *