Carreta tomba entre Tucunduva e Novo Machado e revela desaparecimento de motorista crissiumalense

Um grave acidente foi registrado no começo da noite desta segunda-feira, dia 4, na AM 9010, estrada que liga os municípios de Tucunduva e Novo Machado. Uma carreta carregada de tabaco saiu da pista em uma curva acentuada e se chocou em um barranco. O condutor ficou preso nas ferragens. Equipes dos bombeiros e SAMU trabalharam no resgate.

Após chegar ao conhecimento da redação da Rádio Alto Uruguai detalhes sobre o acidente, fomos informados por familiares do condutor Sérgio Luis Eckert, conhecido como Goiaba, que a carreta acidentada tem procedência de Crissiumal e a carga teria sido roubada. No entanto, o motorista do caminhão acidentado não era Sérgio Luis Eckert. Por algumas horas ele chegou a ser dado como desaparecido. O condutor que se acidentou era outra pessoa. O homem foi internado sob custódia.

O crissiumalense estava sozinho quando desapareceu em Novo Machado, ao completar a carga, por volta das 19h. Nas redes sociais familiares e amigos se mobilizaram para tentar encontrar Sérgio.

ATUALIZAÇÃO

Sérgio Luiz Eckert manteve contato com os familiares. Segundo informações de sua filha Ana Regina Queiroz Eckert, Sérgio foi encontrado por volta das 23h pela Brigada Militar de Santa Rosa e está bem.

(Informações Rádio Alto Uruguai)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *