Com apoio da deputada Zilá, acesso a Sede Nova deve ser recuperado

Após o prefeito de Sede Nova, José Elias Paz, buscar apoio da deputada estadual Zilá Breitenbach para a recuperação das estradas, em especial do acesso ao município, que teve situação piorada após a grande quantidade de chuva, nesta quinta-feira (19), o DAER (Departamento de Estradadas de Rodagem), confirmou ao gabinete da parlamentar a cedência de 30 cargas de material excedente das obras de recuperação do pavimento estão sendo feitas entre Boa Vista do Buricá e a BR 468.

“A intenção é com o material excedente doado pelo DAER e o apoio da prefeitura, que disponibilizará maquinário e mão de obra, realizar melhorias nos 9,18 quilômetros do trecho da cidade até a BR-468”, enfatiza Zilá.

 O prefeito enfatiza que há anos a comunidade de Sede Nova aguarda o asfaltamento do acesso ao município. “A luta para que a obra vire realidade segue. Todos anos incluímos a mesma nas emendas indicativas a LDO do Estado e sempre frisamos esta necessidade ao secretário de Transportes e ao DAER. Mas, enquanto o asfalto não acontece, em conjunto com o prefeito Elias buscamos alternativas para que a via tenha condições de trafegabilidade”, explica Zilá.

Fonte Assessoria de Imprensa / Bethania Haas Loblein

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *