Comitiva da Cotricampo entrega convites para ExpoAgro a lideranças e autoridades em Porto Alegre

Uma comitiva da Cotricampo, integrada pelo diretor-presidente, Gelson Bridi, diretor-secretário, Ricardo Chassot, coordenador de comunicação, Vadacir Guedes, e também pelo prefeito de Campo Novo, Antonio Sartori, esteve em Porto Alegre esta semana, realizando uma série de visitas a entidades, órgãos públicos e empresas parceiras, entregando oficialmente o convite para a 4ª ExpoAgro Cotricampo, que acontecerá de 21 a 23 de fevereiro, no campo experimental da cooperativa, em Campo Novo.

Ontem, juntamente com a deputada Zilá Breitenbach e o deputado Ernani Polo, a comitiva realizou a entrega de convite ao governador Eduardo Leite, no Palácio Piratini.

A agenda compreendeu ainda visita à Fetag-RS, onde foram recebidos pelo presidente Carlos Joel da Silva e pelo primeiro vice-presidente, Nestor Bonfanti. Na Secretaria de Logística e Transporte do RS, foram recebidos pelo chefe de gabinete, Sarico Moura, representando o secretário, Juvir Costella.

Também estiveram visitando o secretário de Obras do Estado, Jose Stedile. Na Emater-RS/Ascar, entregaram o convite para Iberê de Mesquita Orsi, Lino Moura e Noedi Casagrande. Ainda pela parte da tarde, a comitiva esteve na Unifertil, em Canoas, onde o diretor, Marcelo Schiavon, e o superintendente, Yran Carlos Garcia, recebeu a comitiva.

Na Fecoagro-RS (Federação das Cooperativas Agropecuárias do RS), as lideranças da ExpoAgro foram recebidos pelo presidente, Paulo Pires. Já na sede da Farsul, o grupo foi recepcionado pelo presidente da entidade, Gedeão Pereira.

(Assessoria de Imprensa)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *