Como usar – Saia Midi com sapato sem salto

Desde 2011, a saia midi voltou a bombar quando reapareceu em looks fashionistas e em uma versão menos senhorinha. A combinação favorita da maioria das pessoas é com scarpins ou sandálias de salto, que faz com esse comprimento, nem sempre favorável, valorize mais nosso corpo.

Mas acho que a gente já chegou num momento bem legal em que conseguimos juntar o fashion com o conforto e não precisamos sofrer para usar peças da moda, né? Então resolvi trazer algumas inspirações pra mostrar que dá sim para usar a saia midi com sapatos sem salto sem que ‘deforme’ a nossa silhueta.

A primeira opção é sem dúvida o tênis! O queridinho do momento é o mais confortável e fica ótimo com a saia midi, já que quebra um pouco a cara girlie que ela traz pro look. Para não achatar, o jeito seria apostar em cores próximas da nossa pele – mas o tênis branco ou preto ficam ótimos também, a dica nessa caso é escolher um modelo de saia que não seja tão longa. Outros sapatos que também funcionam para deixar o visual cool são oxfords e slippers, por exemplo.

Já a sapatilha e a sandália deixam o pé a mostra, o que torna o uso mais fácil e certeiro. Se você gosta de looks femininos e fofinhos, a sapatilha é perfeita pra isso, pois que ela reforça esse lado princesinha da saia. A sandália deixa o visual descolado e despretensioso, e com um cropped fica ótima para o verão. O que vocês acham dessas combinações?!

SAIA MIDI COM TÊNIS

comousar-saiamidicomsapatosemsalto-001

SAIA MIDI COM SAPATILHA

comousar-saiamidicomsapatosemsalto-003

SAIA MIDI COM SANDÁLIA RASTEIRA

comousar-saiamidicomsapatosemsalto-004

SAIA MIDI COM OUTROS SAPATOS SEM SALTO

comousar-saiamidicomsapatosemsalto-005

Fonte Just Lia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *