Craques do Futuro vence em duas categoria nas finais da 3ª Copa Futebol com Vida

Com organização da Escola de Futebol craques do Futuro de Três Passos na tarde de domingo, 24, as finais da 3ª copa Futebol com vida. O CT foi o palco de expressivo público para acompanhar as quatro finais nas categorias sub15, sub13, sub11 e Sub09.
No primeiro jogo da tarde pela categoria sub15 a craques do Futuro venceu pelo placar de 2x 0 ao Cometa de Panambi e ficou com troféu de 1º lugar. O goleiro Adrian da Craques foi goleiro menos vazado, Victor Rigo de Derrubas/ Portela foi o goleador e Jean Bairros do Cometa recebeu belo troféu por ser jogador revelação da sub15. Pela categoria sub13 CFE Ijuí e Cesa de Santo Augusto também realizaram um grande jogo e empate de 1×1 , o resultado foi conhecido nos pênaltis, onde o CFE foi melhor e ficou com título. O Atleta Jardel Dalpieri da Cesa foi o goleador e Gabriel Nilmar de Lima jogador revelação e Matteus Callai goleiro menos vazado.
Na categoria sub11 a Craques do Futuro ficou campeã invicta, mas teve que suar a camiseta para vencer a ótima equipe da CFE Ijuí pelo placar de 1×0. O atleta Artur Schuermann da Craques foi o goleiro menos vazado, Arthur da Silva de Derrubadas/ Portela ficou com o troféu de goleador e o atleta revelação ficou com Jhenison de Lara de CFE de Ijuí.
Na sub09 Cesa ficou com título após vencer de virada o Cometa de Panambi pelo placar de 2×1. Goleador ficou com Leonardo Barbosa do Cometa, Atleta revelação foi para Enzo Snmaniotto da Cesa e o atleta Lucas da Cesa foi goleiro menos vazado.
A Craques do Futuro faz um agradecimento a todas as agremiações (professores, pais e alunos) pelo bom senso, educação, respeito, disciplina e bom futebol durante a competição.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *