Definidas as finais do Varzeano de TP

As semifinais do Campeonato Varzeano de Três Passos, na categoria principal, terminaram no último domingo, 26, com duas grandes partidas. Com a casa cheia, o Grêmio de Floresta goleou o CMD Esperança do Sul. O placar de 6 a 1, mostra que o Tricolor não está para brincadeira. Já o CMD Esperança do Sul não encontrou nesses dois jogos o futebol que eliminou um dos favoritos. Com o tricolor classificado, restava apenas uma vaga, decidida entre Santos e Saideira. Um jogo muito disputado na Linha Turvo, onde o Peixe da BR, saiu na frente, fazendo 2 a 0, mas na etapa final, o Saideira foi para cima e buscou o empate, mas ainda faltava um gol para levar a decisão para as penalidades. Final de jogo 2 a 2, e classificação com o Santos, mas com um gosto diferente, pois o empate fez com que a última partida da final passasse para a Floresta.

Águia Negra x Elite nos aspirantes

Como nos principais quem venceu o primeiro jogo, ficou com a vaga, o mesmo vale para o aspirante, mas não foi tão fácil assim. Inclusive as equipes do Águia Negra e Elite perderam as suas partidas.
Jogando fora de casa o Elite encontrou um Gaúcho com garra, disposto a devolver os três gols na partida de ida. A equipe de Bela Vista partiu com tudo buscando o gol, e conseguiu dois gols de diferença, o que não foi suficiente para se classificar. Já o Elite só esperava o jogo de Águia Negra e Guarani.
Mesmo jogando fora de casa o Guarani buscou a vitória, e conseguiu 2 a 1, placar insuficiente para ficar com a vaga a final.
Então neste final de semana acontece as finais. No sábado, 02, em Linha Turvo, o Santos recebe o Grêmio e no domingo, 03, pelo aspirante no Preto e Branco, Águia Negra x Elite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *