Delegacia de Polícia de Chiapetta desencadeia Operação Fragilidade

Nesta terça-feira, 10, a Delegacia de Polícia de Chiapetta desencadeou Operação Fragilidade dando cumprimento a duas prisões preventivas por crimes de estupro de vulnerável, registrado no órgão no último mês.

A operação, coordenada pelo delegado William Garcez, efetuou a prisão de J. L. A. S., nascido em 21/06/1993, o qual foi capturado na cidade de Braga, e J. V. M., nascido em 29/11/1999, o qual foi capturado na cidade de Chiapetta.

Participaram da operação, além dos agentes policiais da Delegacia de Chiapetta, agentes das Delegacias de Braga, Coronel Bicaco e Redentora. A Brigada Militar também prestou apoio à Polícia Civil no cumprimento dos mandados.

O delegado ressaltou que os crimes contra a dignidade sexual, notadamente o estupro de vulneráveis, que compreende a prática de atos sexuais com crianças e adolescentes menores de 14 anos, fazem parte dos crimes com primazia na investigação, sendo uma das metas da PCRS.

Por fim, o delegado agradeceu todos os policiais (civis e militares) que participaram das ações de hoje, bem como os órgãos do Ministério Público e do Poder Judiciário pela agilidade na expedição dos mandados de prisão e pela parceria que tem se estabelecido nesses cinco meses que está a frente de delegacia de Chiapetta.

Fonte: Polícia Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *