Delegado Garcez entrega inquérito de assalto em Humaitá

A Delegacia de Polícia de Humaitá, coordenada pelo delegado de polícia William Garcez, remeteu ao Poder Judiciário, no dia 27/12/2016, o inquérito policial instaurado para apurar as circunstâncias dos crimes de porte de arma de fogo de uso restrito, corrupção de menores e roubo duplamente majorado. Os registros remetem ao assalto a mão armada ocorrido na agência lotérica de Humaitá, no dia 23 de dezembro do ano passado.

O inquérito policial foi concluído com o indiciamento de três pessoas pelos crimes referidos, bem como com a instauração de um procedimento para a apuração de ato infracional praticado por adolescente infrator, o qual agiu juntamente com os maiores.

Um dos indiciados, de iniciais M. H. S. F, 26 anos, foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Três Passos. O adolescente, de 17 anos, também apreendido em flagrante, está internado na CASE de Santo Ângelo.

O delegado Garcez, responsável pela investigação e pelo indiciamento dos criminosos, informou que representou pela prisão preventiva dos outros dois indiciados, D. M. F., de 27 anos, e S. A. S. L., de 45 anos, e lamentou que a prisão dos demais indiciados tenha sido indeferida pelo Poder Judiciário, entendendo que “tais indivíduos representam um risco concreto para a comunidade que sente-se preocupada e atônita com crimes desta natureza”.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *