fabricio
  • Por: Fabrício Guerra
  • Contato: fabricio10silva10@gmail.com
  • Formação / Profissão:

Embate greNAL

O início com vitória no Campeonato Brasileiro foi muito importante para trazer paz e confiança ao Inter. Mesmo não tendo uma atuação brilhante, porém efetiva e segura, o colorado com dois gols de Nico López, de grande atuação, arrancou com o pé direito. A sequência é dura, enfrentamos nada mais nada menos que Palmeiras, Cruzeiro, Flamengo e Grêmio nas próximas rodadas, grandes jogos que irão demonstrar aonde podemos chegar dentro da competição.

Nesta quinta enfrentamos o Vitória em jogo válido pela Copa do Brasil. A primeira partida vencida pelo Inter por 2 a 1 foi sofrível. Valeu pela vantagem, que não pode servir de escora para a equipe jogar fechada. Provavelmente a equipe baiana irá pressionar o Inter, cabendo ao colorado explorar os possíveis espaços que o adversário irá deixar. A Copa do Brasil é a competição que oferece a maior premiação do futebol brasileiro, portanto a classificação vale também uma boa quantia aos cofres colorados.

As contratações do excelente lateral Zeca e de Lucca qualificam o elenco colorado. A direção ainda busca mais um zagueiro e aguarda as chegadas de Rithely e Sarrafiore na metade do ano. Minha percepção é que temos um bom grupo. O técnico Odair possui todas as condições de realizar um bom trabalho, a pressão provavelmente deverá aumentar, tendo em vista que a direção tem realizado verdadeiros milagres, pois mesmo sem possuir grandes recursos, montou um grupo qualificado que pode brigar por uma vaga na libertadores. As próximas semanas prometem ser de grandes jogos! Vamos Inter!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *