fabricio-300x300
  • Por: Fabrício Guerra
  • Contato: fabricio10silva10@gmail.com
  • Formação / Profissão:

Embate GreNAL

O Inter está dando ao seu torcedor o direito de sonhar. Contrariando grande parte da crítica esportiva, o colorado se coloca como candidato às primeiras posições do campeonato brasileiro. A boa arrancada diante de adversários fortes devolveu a confiança, tanto é que hoje o Inter está há 10 jogos invictos, em terceiro colocado com uma maneira consolidada de jogar.

Não apresentando um futebol vistoso, mas eficiente até aqui, assim o Inter construiu uma identidade neste 2018. Odair é muito fiel as suas ideias e assim os resultados estão chegando. O técnico tem grandes méritos na campanha colorada até aqui. Por vezes discordo de algumas escolhas, como a entrada de Zeca no meio campo contra o Atlético Paranaense. Não sou adepto de improvisações, tanto é que durante a partida Odair teve de corrigir sua ideia inicial e assim buscou o empate na Arena da Baixada.

A vitória contra o Ceará foi marcada pelo retorno de D´alessandro, entrando no segundo tempo e tendo participação importante na partida. Muitos colorados, assim como eu, acreditam que a melhor opção seja a entrada de D´ale durante os jogos, principalmente por sua idade e também pelo fato de a equipe ter encaixado sem sua presença. Nico López tem feito grandes jogos. Rodrigo Moledo tem feito falta no sistema defensivo, até porque Danilo Silva não consegue jogar bem. A direção agiu rápido e trouxe o zagueiro Emerson Santos, bem como o atacante Jonathan Alves. As opções vão aumentando, até o fim do brasileiro tudo pode acontecer, mas hoje a confiança voltou e o Inter está definitivamente nos dando o direito de sonhar.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *