fabricio
  • Por: Fabrício Guerra da Silva
  • Contato: fabricio10silva10@gmail.com
  • Formação / Profissão:

Embate greNAL

Marcelo Medeiros foi reeleito Presidente para o biênio 2019/2020. A continuidade do trabalho da atual gestão é importante, tendo em vista o bom trabalho de restruturação do clube que vem sendo feito. Hoje o Inter já se encontra em uma situação mais equilibrada, profissionalizando a maioria das áreas do clube, o que é de extrema importância dentro de tudo aquilo que o futebol exige na atualidade.

O principal desafio nas próximas temporadas é fazer com que o clube volte a conquistar grandes campeonatos. Em algumas entrevistas dadas pelo Presidente, o mesmo deixou claro que irá buscar a qualificação do elenco, mas com responsabilidade, sem cometer loucuras que possam prejudicar a saúde financeira do clube. O interessante é que em suas declarações Marcelo Medeiros disse que irá reforçar o grupo em todas posições, exceto a de goleiros, pois entende que com Danilo Fernandes, Marcelo Lomba, Daniel e Keiller estar bem servido na posição.

A saída de Leandro Damião coloca o Inter no mercado na busca por mais um camisa 9, pois a temporada promete ser muito longa e a necessidade de um elenco maior é fundamental para que o Colorado consiga chegar em todas as competições. Até o momento as especulações são diversas, nomes como o do atacante Neilton (atualmente no Vitória) e Angel Romero (atualmente no Corinthians) parecem ser os mais próximos do Beira Rio.

O Inter vai precisar ser criativo na hora de contratar, sou contra grandes investimentos, existem diversos jogadores com preço razoável que podem dar um belo retorno ao clube dentro de campo. Foi dessa maneira, buscando nomes não tão conhecidos, mas com qualidade e revelando bons jogadores através das categorias de base que conquistamos grandes títulos. As especulações serão inúmeras, resta aguardar e ver quem de fato vai aparecer na página oficial do Inter vestindo nosso manto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *