Então é Natal!

Já estamos no mês mais esperado do ano. Mês de repensar nossas atitudes, colocar na balança aquilo que fizemos, que deixamos de fazer e começar a criar novos planos e metas para o próximo mês que se aproxima trazendo consigo mais um ano de possibilidades, metas e desafios.
A cidade já está em clima de Natal, mas as comemorações serão abertas oficialmente nesta semana, quando a Administração Municipal de Três Passos, em parceria com a CACIS e o Sindilojas Celeiro, estará organizando uma belíssima abertura do Natal Encanto 2018 com muita luz e magia. Neste ano, a abertura retorna para a frente da UNIJUÍ, onde será apresentado o espetáculo Show Luz e Canto, das 43 janelas da instituição por cerca de 330 alunos da rede pública municipal participantes do Projeto Cante e Encante.
A abertura do Natal Encanto 2018, vai acontecer no dia 08 de dezembro, às 21 horas e contará também com a apresentação solo de ex-alunos do Projeto Cante e Encante, e participação de alunos da AABB Comunidade, e de ciclistas da Associação de Ciclismo de Três Passos (AC3P). Ainda da programação, terá a entrega da chave da cidade e a expectativa da chegada do Papai Noel.
As empresas, entidades e clubes de serviço também já começaram a divulgar as suas ações de Natal, por isso a partir desta edição, estaremos trazendo semanalmente as ações solidárias dos principais grupos de Três Passos:
Agências Sicredi Três Passos
As Agências do Sicredi de Três Passos estarão realizando a “Árvore da Cooperação – Fazer Juntos por um Natal mais solidário”. A Ação já teve início e vai até dia 20 de dezembro. Estão sendo recebidas doações de Alimentos não perecíveis, fraldas e materiais de higiene e limpeza. Os materiais arrecadados serão doados para a casa de passagem.
Você doa e ganha um enfeite de MDF para a sua Árvore de Natal
É o segundo ano consecutivo que realizamos a ação, no ano passado doamos para famílias carentes e lares de idosos do município.
A gerente das agências Sicredi de Três Passos, Clarice Cadó, conta que “A ideia da Árvore da Cooperação nasceu de uma vontade de fazermos mais pela nossa comunidade. A cooperação presente no nosso dia a dia enaltece na época de Natal. Queremos mobilizar as pessoas para participarem e mostrar que juntos nós somos mais fortes e podemos transformar o Natal das crianças da Casa de Passagem.”


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *