Equipe de voleibol infantil feminino da Escola Municipal de Ensino Fundamental Rotermund garante vaga na final do JERGS

Com muita garra e talento, a Equipe de Voleibol Infantil Feminino da Escola Municipal de Ensino Fundamental Rotermund, de Crissiumal, está escrevendo história no Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS).

A equipe que foi campeã estadual na categoria, em 2018; se prepara para conquistar o bicampeonato. Sob o comando técnico do professor Joel Mohr Rex, a equipe venceu a fase regional na manhã da última quinta-feira, 25, no município de Sarandi e garantiu a sua vaga na etapa final do JERGS – 2019. O time feminino disputará a etapa final do Jogos, que acontecerá nos dias 04, 05 e 06 de outubro, na cidade de Erechim.

No ano passado, a Equipe de Voleibol Infantil Feminino da EMEF Rotermund venceu em casa, dado que, o município de Crissiumal sediou a etapa final do JERGS/2018, na categoria voleibol infantil feminino e masculino; e, a comemoração foi em dobro, pois, além da vitória conquistada a Equipe festejou, também, os 21 anos de emancipação da Escola Rotermund, a qual representam. O momento foi glorioso para a Equipe, para a Escola e, do mesmo modo, para todos os crissiumalenses.

Fonte/Foto: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Crissiumal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *