laerte
  • Por: Laerte Volino
  • Contato: laertevolino@gmail.com
  • Formação / Profissão: Professor de Educação Física

Esporte

Inicio a coluna desta semana falando um pouco do Varzeano de Três Passos, que teve reunião na quarta, 16. Participaram da reunião 10 equipes Águia Negra, Grêmio Floresta, Bananeiras, Elite, Combinados, CMD Esperança do Sul, Saideira, Guarani, Santos e Gaúcho. E ainda tem o Tupi do Erval Novo que tem interesse em participar.

Neste ano teremos duas novidades, o convite do CMD Bom Progresso que irá participar e quanto aos jogadores de fora do município. Nesta edição será de sete ao invés de cinco do ano passado.

Assim teremos 12 equipes participando, sendo o maior dos últimos 10 anos. E com certeza o mais qualificado. Agora basta ver as fichas, os planteis para os torcedores fazer as apostas. E isso não vai demorar muito, pois a retirada das fichas será na próxima quarta-feira, 23, no ginásio municipal. O provável início da competição acontece pela segunda quinzena de setembro.

Mudando dos campos para as quadras, terminam hoje os Jogos Abertos de Inverno, que trouxe o melhor do futsal da região. Um ótimo público, grandes jogos foi a tônica da competição.

Nesta noite serão três partidas: No veterano Restaurante do Milla x Palmitinho; no feminino Maf/Restaurante do Milla/Casa dos Esportes x Garra/Mahl Bebidas e no masculino Tele Ceva/Big Centro/Viopex/Restaurante do Milla x Agrícola Maehler. No vôlei serão duas finais uma no feminino e outra no masculino.

Venha conferir mais uma grande competição do Município de Três Passos, e o certame termina no domingo com as categorias de base. Sub-10, Sub-12, Sub-14 e Sub-16. Lembrando que domingo o ingresso é um alimento ou produto de limpeza que será doado aos Hospital de Caridade.

A Copa do Interior teve apenas metade dos seus jogos no final de semana passado, os jogos dos aspirantes foram realizados no sábado, onde o Harmonia bateu o realidade por 3 a 1 e o Sitio Canela perdeu para o Beira Rio da Romana por 2 a 1. Já os jogos de domingo foram cancelados devido às chuvas.

Neste sábado acontecem os jogos de volta nos aspirantes. Mais as partidas de ida dos principais. No campo do Juventude de Árvore Seca, nos principias, a equipe local enfrenta a Associação Feijão Miúdo. Na Romana o Beira Rio recebe o Sitio Canela nos aspirantes e o Vibrante nos principais. E no Erval Novo o Realidade tem pela frente o Harmonia.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *