laerte
  • Por: Laerte Volino
  • Contato: laertevolino@gmail.com
  • Formação / Profissão: Professor de Educação Física

Esporte

Uma parada no futebol para falar do Basquete, esporte onde nosso município tem um clube que treina todos os sábados, o Atenas, nosso represente nas competições. E no último, sábado foi a vez de Três Passos receber a etapa do Liga Noroeste de Basquete. Quarto equipes disputaram a etapa, Atenas, Ijuí, Sojão e Arranca, ao todo foram seis jogos. Na primeira partida o Atenas derrotou Ijuí por 61 a 45 foto; Sojão 67 a 53 Arranca; Sojão 70 a 53 Ijui; Atenas 39 a 58 Arranca; Ijui 46 a 57 Arranca e Sojão 69 a 62 Atenas.

Também dando pausa para a bola, a Copa do Interior terá neste final de semana, a escolha da Rainha e Princesas da Copa do Interior. Serão 16 belas candidatas que estão na disputa. O baile acontece no sábado, no ginásio do Santo Antônio, com
animação de Anjos do Sul. Vale a pena conferir, uma música e um grande desfile. Iniciou no domingo passado, a segunda edição do Varzeano sub-20, uma competição que veio para ficar em Três Passos, e tem mostrado muitos jovens atletas para o Varzeano principal e aspirante.

Na primeira rodada foram 7 gols, destaque para Ricardo Sonco do CMD Tiradentes do Sul que marcou 3 gols, e só não pediu música pois música pois o fantástico não estava gravando aqui. Pelos lados de Porto Alegre, um Grenal de meio campo, o Inter só se defendeu, e o Grêmio só teve posse de bola. Isso mesmo, mas de nada adianta tanta posse de bola, se o goleiro do Inter só fez uma defesa, então não venham com a mentira que massacraram o colorado. Não minha gente, o tricolor foi incompetente sim, pois não conseguiu furar o bloqueio colorado, que estava no direito, foi essa a estratégia.

Temos que ser realistas, jogar de igual com o tricolor hoje em dia, é impossível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *