Estudantes da Setrem participarão da Copa Trans Nação de Patinação Artística

Nos dias 21 e 22 de setembro, a Setrem entra na pista da 1ª Copa Trans Nação de Patinação Artística, que será realizada no Ginásio Municipal Liminha de Santa Rosa. A competição tem como objetivo integrar praticantes da patinação artística, proporcionar novas experiências para os atletas e difundir a prática do esporte para uma vida saudável.

Serão realizadas provas nas modalidades Livre Individual, Free Dance, Solo Dance, Dupla de Dança, Dupla Livre, Grupos de Show, Quartetos e Minigrupos. A Setrem será representada pelas patinadoras Emanuela Pereira, Eduarda de Souza, Elisa Tremea, Lara Tiecher, Lavínia da Silveira, Maria Eduarda Andreghetto, Maria Júlia Tesche, Marilise Ribeiro, Martina Ribeiro, Valentina Miquelon e Valentina Zdruikoski.

A abertura oficial do evento será no sábado, 21, às 17h30, com apresentação especial de Felipe Cavalcanti, 8º melhor patinador do mundo na modalidade Solo Dance Sênior. As competições acontecerão das 9h às 20h, no sábado e das 9h às 12h, no domingo. A entrada é gratuita e quem preferir pode colaborar com um quilo de alimento não-perecível para o Banco Municipal de Alimentos.

Fonte/Foto: Assessoria de Imprensa Setrem – Eduardo Erthal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *