Everaldo Rolim é eleito presidente da Amuceleiro

A Associação dos Municípios da Região Celeiro (AMUCELEIRO) realizou no último dia 15, assembleia geral eletiva em Chiapetta. Estiveram presentes os prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais, vereadores e demais lideranças dos 21 municípios da Região Celeiro. Enaltecendo ainda mais o evento, o deputado federal eleito, Pedro Westphalen também esteve prestigiando a assembleia.

Na oportunidade ocorreu a prestação de contas da atual gestão e também a eleição da nova diretoria para o ano de 2019. Conforme acordo existente desde 2005, os presidentes da Amuceleiro são escolhidos da seguinte forma: o partido com maior número de prefeitos eleitos no mandato indica o representante no primeiro ano e assim sucessivamente. Desta maneira ano passado a Amuceleiro foi presidida pelo PMDB, este pelo PP, ano que vem será PTB e em 2020 pelo PDT.

Everaldo Rolim , prefeito de Inhacorá foi o nome indicado pelo PTB para o ano de 2019. Como 1º vice-presidente ficou o prefeito de Humaitá , Fernando Wegmann (PP), e 2º vice-presidente o prefeito de São Valério do Sul, Vladimir Vettorato (PT).

O atual presidente,  prefeito de Chiapetta Eder Both, em seu pronunciamento agradeceu muito a parceira de todos os prefeitos da região, principalmente de seus vices e da equipe de colaboradores da Amuceleiro, por todo trabalho desenvolvido em conjunto nesse ano que se finda. Disse que muito foi feito e que muito sempre terá por fazer. Lançou também a primeira  edição da Revista da Amuceleiro, a qual contém todas ações desenvolvidas pela atual gestão e disse ter certeza de que o próximo presidente fará um excelente trabalho frente à associação.

Já o presidente eleito, em seu pronunciamento, agradeceu a confiança dos demais colegas de partido por depositarem em seu nome a responsabilidade de presidir uma Associação reconhecida como é a Amuceleiro. Salientou que tem consciência dos desafios que vêm pela frente mas que com toda certeza dará o seu melhor. Everaldo também reconheceu e elogiou o trabalho da atual diretoria e afirmou que muitas ações terão continuidade e que o objetivo principal sempre será trabalhar na defesa dos municípios da região Celeiro.

A posse do novo presidente será no dia 1º de janeiro de 2019.

(Divulgação Amuceleiro)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *