Feicap 2019 inicia no dia 30

Inicia em menos de 10 dias o evento mais aguardado da Região Celeiro. A Feicap 2019 – Edição Ouro, tem início na terça-feira, 30 de abril e vai até 05 de maio.

Para saber como estão os preparativos para feira, conversamos com o presidente desta edição, Alisson Rafael Müller:

AlissonFaltado cerca de 10 dias para a Feira, como está a expectativa para a edição ouro da Feicap?

Essa edição marca uma história muito grande em Três Passos. Nosso coração está a mil, expectativas são as melhores possíveis  e torcemos agora pela colaboração do clima.

O Parque de Exposições sofreu algumas mudanças em relação a última feira. Quais foram as principais modificações?

O Parque Egon Júlio Goelzer é um parque admirado em toda a região, por estar localizado dentro da área urbana do município de Três Passos. É um espaço amplo, considerado de fácil acesso, com vias asfaltadas.

Esse ano, a Feicap junto com a Prefeitura Municipal vem realizando algumas alterações. Entre as principais está a ampliação do estacionamento, uma área nova de estacionamento, em frente ao CTG Missioneiro dos Pampas, que conseguirá receber de 300 a 400 veículos. Além de ser uma área iluminada e oferecer segurança.

Outra grande alteração foi na área de shows, que recebeu uma elevação no final da pista de shows, que ficou cerca de 1 metro mais alta. Isso a tornou uma verdadeira arena de shows.  Também realizamos algumas mudanças em algumas ruas centrais, para que haja maior acesso e condições melhores para os expositores.

Ainda junto com esses grandes investimentos, podemos citar a edificação de um pavilhão para o Setor Primário, onde ocorrerá a ‘Mostra de Pequenos Animais’. O pavilhão novo foi construindo utilizando o que pode ser aproveitado das estruturas do antigo ‘Museu da Colonização’.

Na parte de traz do Pavilhão A, foi construído um piso polido, pronto para receber expositores. Nas edições anteriores a área era coberta por pedras britas. O investimento foi do Município em parceria com a Feicap.

Agora, na parte final, trabalhamos no embelezamento do Parque. Manutenção de flores, instalação de floreiras e bancos. Tudo isso para fazer que nossos visitantes sejam muito bem recebidos e se sintam confortáveis no nosso Parque de Exposições.

Como se deu a escolha dos shows do Palco A?

Bom, 50 anos de um evento deste porte é algo que precisa ficar marcado. Então, é o momento de trazer bons artistas para Três Passos. A Feicap, como vem em uma crescente nos últimos anos, se encorajou nas escolhas de 3 grandes atrações nacionais, além das escolhas do Palco B.

Então, quando fomos visitados pelo empresário e conseguimos contratar Gustavo Lima, João Bosco & Vinícius e Leonardo, ficamos gratos e cada vez mais temos certeza de que acertamos na contratação dos shows.  Estamos vendo o pessoal se empolgar com a realização dos shows, além de caravanas de outros municípios se organizando para assistir esses shows.

Além disso, temos ainda a questão do Palco B, que possuí uma área totalmente nobre, coberta, com piso. Este ano, ele receberá várias grandes atrações e todas as noites acontecerão shows das melhores bandas.

Existem vários outros evento e acontecimentos dentro da feira. Quais os eventos que se destacam na programação da Feicap Edição Ouro?

A Feicap se preocupa muito com o Setor Primário, que diz respeito ao Agronegócio. Por isso, trouxemos grandes expositores, grandes marcas para dentro da feira. Um dos principais atrativos é a 10ª Mostra da Terneira. Três Passos tem uma pujança muito grande na parte da produção leiteira, então ela será um sucesso.

Teremos o Pavilhão dos Pequenos Animais, com exposição de ovelhas, cabritos, passarinhos, e muitos outros animais. Teremos também o Cão Curso, o desfile de cães que faz sucesso na comunidade.

O comércio de Três Passos que estará expondo na Feicap também realizará o desfile de moda. Teremos o encontro dos idosos, na sexta-feira. Teremos várias palestras, entre elas o Almoço de Negócios da Cacis e um evento realizado pelo Sindilojas.

A Feira sempre se destaca pela gastronomia apresentada. Quais são as novidades deste ano?

A Feicap, dentro de seu espaço, possuí as etnias Alemã e Italiana, que fazem parte da estrutura do Parque e estarão servindo almoço, janta, com a qualidade e sabor inexplicável que a nossa cultura oferece.

Teremos também junto ao CTG Missioneiro dos Pampas o Restaurante da Gringa, que estará servindo almoço. Oferecemos toda a parte das lancheiras que estarão servindo diversos pratos. Além disso temos as bebidas, como novidade teremos junto ao parque a Carreta Chopp da Heineken.

“Convido a todos para do dia 30 de abril a 5 de maio virem visitar Três Passos, visitar os Pavilhões da Feicap. Estamos preparando uma Feira espetacular para vocês. Uma Feicap Edição Ouro, que estará mostrando o ‘melhor da gente’.”

Dia 22 começam a ser entregues pulseiras dos passaporte para FEICAP

Valores dos ingressos na área Vip mudaram na quinta-feira, dia 18

A partir de segunda-feira, dia 22 de abril, começam a ser entregues as pulseiras dos passaportes para acesso à FEICAP 2019, que tem início no dia 30 de abril e segue até 05 de maio, em Três Passos.

Segundo informa a secretária executiva, Fabiane Egwardt, àqueles que compraram o passaporte poderão trocar o ingresso pela pulseira na Secretaria da Feira, que está localizada no Parque Municipal de Exposições Egon Júlio Goelzer e também na CACIS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *