Final do Varzeano de Três Passos fica entre Santos e Grêmio

Santos de Liha Turvo e Grêmio Floresta irão reeditar a final do ano passado, em mais uma disputa de título. Neste domingo (02), as duas equipes conseguiram a classificação nos pênaltis, após empatarem no tempo normal.

Em Linha Turvo, no Estádio Ênio Peterson, o CMD Esperança do Sul foi quem largou na frente, ainda no primeiro tempo, em golaço marcado por Nêne. A equipe visitante ainda teve chance de ampliar, com Alfredo, mas desperdiçou.

No segundo tempo, o Santos aos poucos foi melhorando em campo e demonstrando um pouco mais de vigor físico. Em uma jogada de contra-ataque, o atacante Cleberson acabou sendo derrubado na área, em pênalti bem marcado pela arbitragem.

Igor cobrou com categoria, e empatou o jogo. A partir daí, poucas jogadas de perigo foram criadas e a decisão foi para as penalidades.

O CMD Esperança errou as três primeiras cobranças e converteu apenas o quarto chute. Já o Santos, em quatro cobranças desperdiçou apenas uma, vencendo a disputa por 3 a 1.

No distrito de Floresta, o Grêmio, dono da casa, abriu ótima vantagem de 2 a 0 no placar. Porém, o Águia Negra conseguiu descontar e não desistiu, buscando o gol de empate no último lance da partida, aos 49 minutos. Com o placar de 2 a 2, a decisão também foi para as penalidades.

A equipe do Grêmio demonstrou mais eficiência, vencendo o duelo por 4 a 2, e garantindo sua vaga na final. O Grêmio Floresta, por ter a melhor campanha ao longo da competição, irá disputar o segundo jogo da decisão em seus domínios.

O jogo de ida acontece no próximo domingo, dia 9, em Linha Turvo.

Nos aspirantes, final será entre Santos e CMD Tiradentes do Sul
A grande surpresa das semifinais na categoria aspirante foi a vitória do CMD Tiradentes do Sul, por 2 a 1, sobre o Tupi, em Erval Novo. A equipe da casa tinha a melhor campanha da competição, mas acabou parando em alguns detalhes.

Na outra semifinal, o Saideira foi derrotado por 5×4 pelo Santos, no Estádio da Colina. Como o Santos já havia vencido o primeiro jogo por 3 a 0, confirmou sua classificação à final.

O jogo de ida acontece no próximo sábado, dia 8, em Tiradentes do Sul, no campo do Internacional.

(Informações Rádio Alto Uruguai)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *