Gola alta no verão? Sim! Te ensinamos como

A transição entre as estações pode gerar certas dúvidas sobre como manter ativos itens do inverno no verão, sem passar calor. Uma das peças em questão é a gola alta. Durante as baixas temperaturas é comum investir no modelo para se proteger dos ventos gelados fora de casa – e se a nossa intenção é reinventar moda em qualquer temperatura, a gola alta é a peça que te fará alcançar looks incrivelmente estilosos, até no alto verão. A blusa sem mangas (obviamente) é o shape mais adequado para ninguém derreter por aí. Ideal para quem ama sobreposições, vai bem com vestidos e macacões em um jogo de camadas leve e sutil. Para quem prefere uma produção mais cool, a gola alta justinha combina com peças mais amplas, como a calça pantacourt de cintura alta e barra solta. Há também quem AMA ousar no look e aposta nas camadas de colares e chokers para incrementar a gola – truque de styling fashionista, que vem fazendo muito sucesso há temporadas. Gostou das ideias? Dá só uma olhada nas produções que montei para te inspirar e tira já sua gola alta do fundo do guarda-roupa!

GOLA ALTA + SAIA

Seja de comprimento mini ou mídi, a blusa de gola alta é ideal para combinar com sua saia favorita e garantir um look romântico e super feminino. Prefira um body ou um modelo mais justinho para desenhar sua silhueta.

8444372632

GOLA ALTA + SOBREPOSIÇÃO

Assim como no inverno, a gola alta no verão cai bem com uma sobreposição esperta e estilosa. Para aproveitar os dias ensolarados, prefira combinar a peça com um macacão ou vestido mais leve. Acessórios são bem vindos para completar a produção.

f565def01d

GOLA ALTA + JEANS

E para quem não dispensa o bom & velho jeans no dia a dia, gola alta com cintura alta é o segredo. A calça jeans skinny vai bem com uma blusa de gola alta de manga curta, assim como a pantacourt solta ao corpo fica estilosa com uma gola alta regata super justinha.

17d3d1ccd6

Fonte: ModaIt

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *