Horóscopo do dia 06 de setembro

Áries (21/03 a 20/04) | Assunto de família vai exigir atenção no início do dia. No trabalho, terá facilidade para negociar e fazer acordos. Evite gastos desnecessários. O amor vai receber bons estímulos.

Touro (21/04 a 20/05) | Você pode enfrentar algum desentendimento no trabalho pela manhã, mas pode resolver tudo numa boa se apostar no diálogo e no bom humor. A dois, vai preferir programas caseiros.

Gêmeos (21/05 a 20/06) | A manhã pode trazer gastos inesperados. Se precisar de ajuda, converse com alguém da família. No trabalho, vai ser fácil convencer as pessoas. Não comente sua vida amorosa com qualquer um.

SEXO: Dizem que é fácil conquistar um pretendente pelo estômago, mas, no caso do seu signo, o sexo é uma arma muito mais poderosa. Tudo porque você abusa da criatividade e proporciona ao par momentos inesquecíveis. Mas, para que realmente liberte os seus desejos, precisa se sentir à vontade com a outra pessoa. Para isso, ela deve demonstrar disposição para inovar na transa. Quando ama, gosta de sussurrar palavras carinhosas nas preliminares e na hora H.

NINHO DE AMOR: como em outras áreas, também no sexo curte novas experiências. Transar em lugares diferentes tem tudo a ver com você. Não importa se é no quintal de casa ou na praia, desde que o ambiente seja excitante. Uma das suas fantasias é justamente estar com o par em locais onde corram o risco de serem surpreendidos por alguém.

PONTOS DE PRAZER: para acender os seus desejos, as partes do seu corpo que lhe dão mais prazer são as mãos, as orelhas e costas. Na hora H, nada de monotonia, pois você adora diversificar nas posições, que são sempre acompanhadas de muitos sussurros, deixando o momento bem mais sensual.

Câncer (21/06 a 21/07) | Você pode ter algum aborrecimento em casa pela manhã, mas tudo será resolvido com uma boa conversa. Bom dia para ganhar dinheiro. Na união, diga o que pensa, mas sem exagerar nas cobranças.

Leão (22/07 a 22/08) | Você pode ter ótimas ideias para ganhar dinheiro. No trabalho, evite bater de frente com autoridades. No amor, você vai dizer abertamente o que espera do par, mas faça isso com carinho.

Virgem (23/08 a 22/09) | A falta de grana pode impedir você de realizar algum desejo. Em vez de se chatear, use a cabeça para encontrar soluções para os problemas. Quem está livre pode se envolver num romance secreto.

Libra (23/09 a 22/10) | Você vai investir toda energia em seus projetos. Mas observe bem o que acontece à sua volta e siga sua intuição para não cair em armadilhas. Atração por alguém da turma pode surpreender.

Escorpião (23/10 a 21/11) | Mercúrio deixa você mais sociável e anuncia uma fase de boas parcerias. Não poupará empenho para atingir seus objetivos. Aceite convites da turma para sair e paquerar. A dois, respeite as diferenças.

Sagitário (22/11 a 21/12) | Você vai mostrar mais criatividade e rapidez de raciocínio no trabalho. Também pode iniciar um curso muito vantajoso para o seu progresso. Atração por amigo(a) deve balançar seu coração.

Capricórnio (22/12 a 20/01) | Você pode sentir um interesse maior pelos estudos e terá muita facilidade para aprender coisas novas. Bom dia para correr atrás do que quer. Muita sedução e sensualidade no ar. Sexo quente.

Aquário (21/01 a 19/02) | Sua intuição está acentuada e você terá uma capacidade incrível de pegar as coisas “no ar”. Sociedade com parentes vai exigir mais jogo de cintura. Sinal verde para iniciar um romance.

Peixes (20/02 a 20/03) |  O céu incentivará você a cuidar melhor dos seus relacionamentos. No trabalho, fará questão de agir em equipe e terá prazer em colaborar com os outros. Clima sedutor a dois.

 

Fonte: João Bidu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *