Horóscopo do dia 10 de agosto

Áries (21/03 a 20/04) | Pode se destacar cuidando de trabalhos que exigem criatividade, carisma e contato com o público. Só precisa ter cuidado com o excesso de gastos. Com quem ama, mostre seu lado romântico.

AMIZADE: Esbanja alegria e disposição para viver diferentes aventuras com os amigos. Aliás, quem convive com você costuma se sentir privilegiado, pois é uma pessoa que cultiva a lealdade e o companheirismo. Às vezes, a sua sinceridade e a sua honestidade são tão fortes no seu jeito de ser que se chocam com algumas atitudes e pessoas, o que tende a gerar pequenas discussões nas relações de amizade. Responsável e independente, faz questão de resolver seus problemas sem a ajuda dos outros e estimula as pessoas a nunca desistirem dos ideais e sonhos. Com palavras de coragem e incentivo, cativa a todos e semeia, dessa forma, a perseverança nos amigos. No dia-a-dia, está sempre a postos a ajudar os amigos e os familiares. Aliás, quando eles precisam de algo, você está ali de braços abertos para dar apoio. Seu jeito impulsivo de ser pode magoar as pessoas que convivem com você, pois diz o que vem à cabeça com naturalidade. É melhor pensar nas palavras antes de sair falando coisas por aí, pois pode gerar discussões dentro de casa.

Touro (21/04 a 20/05) | Bom dia para resolver assuntos familiares ou prestar atenção nos conselhos de alguém mais velho. Vai se destacar cuidando de tarefas práticas. Se ainda existe amor, vale a pena lutar para reatar o romance.

Gêmeos (21/05 a 20/06) | O astral é favorável para expressar suas ideias e fazer contatos importantes, inclusive no serviço. Aproveite para resolver tarefas que exigem mais diplomacia. A dois, abra seu coração!

Câncer (21/06 a 21/07) | Pode ter boas oportunidades para encher o bolso! Se está lutando por uma promoção ou um novo cargo, faça a sua parte e não espere muito dos outros. Melhor não se apegar tanto na conquista.

Leão (22/07 a 22/08) |  O astral pode ficar um pouco tenso ao lidar com alguns assuntos domésticos neste sábado. Você deve esbanjar confiança ao perseguir suas metas. Se está de olho em alguém, tome a iniciativa.

Virgem (23/08 a 22/09) | O desejo de ficar no seu canto tende a crescer e pode se sentir mais à vontade se puder trabalhar a sós. Confie em sua intuição na hora de lidar com dinheiro. Aproxime-mais da pessoa amada.

Libra (23/09 a 22/10) | O desejo de se envolver em novos assuntos e aprender coisas diferentes deve falar mais alto. Pode se desentender com uma pessoa próxima. Programa com os amigos pode estimular a conquista.

Escorpião (23/10 a 21/11) | Você pode conseguir o reconhecimento que merece, ainda mais se souber agir nos bastidores. Preste atenção na sua intuição. Alguém popular pode despertar sua atenção.

Sagitário (22/11 a 21/12) | Trabalhar em equipe pode ser uma boa, já que terá facilidade para se entender com os colegas. Mas preste atenção nos detalhes. O romance fica mais gostoso se saírem da rotina.

Capricórnio (22/12 a 20/01) | O astral é favorável para encerrar um ciclo antes de partir para uma nova etapa. No trabalho, tente algo diferente se quiser crescer na carreira. Pode surgir briga no relacionamento amoroso.

Aquário (21/01 a 19/02) | Concentre-se nas tarefas que podem ser feitas com os colegas e tente ceder em algumas coisas para manter a harmonia na equipe. Astral pesado no lar. Tente controlar o ciúme no romance.

Peixes (20/02 a 20/03) | É hora de se concentrar nas suas responsabilidades. Pode se envolver em mal-entendido no trabalho, portanto, redobre a atenção. Colega ou pessoa próxima pode atrair seu interesse.

Fonte: João Bidu

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *