Jair Galvão é o novo técnico do Tupi

O técnico Jair Galvão assume o Tupi de Crissiumal hoje à tarde no lugar de Leco. O time foi goleado ontem por 3 a 0 pelo Esportivo em Bento Gonçalves pela chave B da Divisão de Acesso.

O Tupi FC confirmou no final da manhã desta segunda-feira (20) a demissão do Técnico Leco Coelho.

Na casamata do Tupi Leco conseguiu uma vitória, dois empates e duas derrotas, contando os jogos preparatórios, apenas 33% de aproveitamento, com 9 gols marcados e 12 gols sofridos. Se contar só a Divisão de Acesso o Tupi tem 11% de aproveitamento, com um empate, e duas goleadas sofridas, sofrendo média de 3 gols por jogo.

Embora não admita, o principal fato avaliado pela direção para a demissão do treinador foi a defensiva da equipe.

Jair Galvão está de volta ao comando do Tupi FC

Depois da demissão de Leco Coelho, afastado pela má campanha de inicio da Divisão de Acesso 2017, o Tupi FC oficializou nesta segunda-feira (20) a volta do treinador Jair Galvão.

Jair Galvão foi treinador do Tupi em 2014 e 2015, onde se projetou e voltou a ter seu trabalho reconhecido por clubes mais tradicionais, o que abriu as portas para que conquistasse o acesso ao Gauchão e a Divisão de Acesso de 2015 pelo Glória de Vacaria e retornasse ao São Luiz em 2016.

Em Crissiumal o treinador comandou o Tupi em 37 jogos, obtendo 18 vitórias, 10 empates e 9 derrotas. A equipe chegou a ficar invicta por 10 jogos e 6 jogos sem sofrer gols, sua maior seqüência sem sofrer gols na história, e a segunda maior seqüência invicta. Em 2014 nas duas fases classificatórias da competição o Tupi conseguiu a classificação, somando 28 pontos nos dois turnos, mas parando as duas vezes no Brasil de Farroupilha, seu algoz na competição, nas quartas de final. Em 2015 depois de um início ruim, Jair Galvão manteve a equipe na Divisão de Acesso e aumentou a invencibilidade em casa, onde o clube não perdeu entre 2014 e 2015.

Agora o treinador terá poucas horas de trabalho até sua estreia diante do Glória, às 15:30 horas de quarta-feira em Crissiumal.

Curiosamente o Glória foi o último adversário de Jair Galvão na casamata do Tupi em 2015, onde o rubro-negro venceu por 3 a 1.

 

Fonte: Guia de Crissiumal

Um comentário em “Jair Galvão é o novo técnico do Tupi

  • 13 de junho de 2019 at 21:40
    Permalink

    If some one wishes expert view about running a blog then i recommend him/her to pay a quick visit
    this weblog, Keep up the nice job.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *