Jovem crissiumalense disputará maratona em Assunção no Paraguai

O crissiumalense Natanael Fernandes, que vem conquistando grandes resultados nas competições de média distância nas corridas de rua em todo o estado do RS, terá o seu segundo desafio internacional da carreira.

Nata disputará, no dia 25 de agosto, a Maratona Internacional em Assunção, no Paraguai. A competição é disputada nos 5, 10, 21 e 42 KM. Nata disputará os 21 KM que irão exigir muito do jovem crissiumalense que vem treinando forte nos últimos meses para esta disputa. Natanael já correu em Encarnacion, também no Paraguai, onde conseguiu um expressivo 6º lugar.

Para conseguir disputar esta competição internacional, Natanael conta com a ajuda financeira dos amigos e apoiadores. Quem quiser ajudar o jovem atleta crissiumalense com qualquer valor, pode entrar pode entrar em contato no Facebook https://www.facebook.com/adriana.natanael.52. O nome do apoiador estará estampado na camiseta de Natanael durante a competição, nas divulgações do evento e demais participações no ano em competições nacionais.

Natanael tem como lema a seguinte frase: A corrida me faz lembrar que eu consigo fazer coisas difíceis.”

Fonte: Rádio Alto Uruguai
Foto: Media Maraton del Asfalto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *