Looks para curtir o show do Alok em Frederico Westphalen

Nesta sexta-feira, 24 de maio, acontece o tão esperado show com o DJ Alok em Frederico Westphalen, a cerca de 80 quilômetros de Três Passos.

Nós separamos algumas dicas de look para você aproveitar o show com conforte e estilo. A balada eletrônica é para dançar a maior parte do tempo, por isso, você deve escolher roupas mais leves e que deixem você bem à vontade. As roupas confortáveis são as mais aconselháveis.

Você pode investir em looks com tshirts, tênis, shortinhos. Se você quer algo mais elaborado, use peças com bastante brilho. Se você é do tipo que gosta mesmo de dançar, então o calçado deve ser o mais confortável possível, ficar a noite, madrugada, e quem sabe até de manhã, dançando com salto, pode não ser a melhor opção.

Já está mais que provado que os anos 90 voltaram com força total para o street style. E se você tem o costume de analisar os looks das pessoas nas ruas, com certeza, conseguiu constatar esse fenômeno com os seus próprios olhos — chunky sneakers, coturnos, mom jeans, óculos retangulares e roupas em alfaiataria estão marcando presença em várias ocasiões. Inclusive, por serem super práticas e versáteis, todas essas peças podem ser usadas com a maior facilidade em nossas produções no dia a dia.

Mas, e quando surge uma festa ou baladinha na agenda? Será que é possível montar um outfit todinho nineties para arrasar na noite? O primeiro passo, é começar se inspirando com o visual das supermodelos e meninas com estilo grunge da época. Depois, dê uma revirada no seu closet e, com certeza, você achará peças icônicas e capazes de agradar a todos os estilos — desde o sexy e discreto à la Kate Moss, até o mais elaborado e a cara de Cher Horowitz, a nossa personagem queridinha do cinema.

Curtiu a ideia? Para te inspirar nessa missão nada impossível, selecionei alguns looks incríveis e que podem servir de inspiração para a sua próxima fashion party. Confira!

5 1 2 3 4

+ DICAS

  • A sobreposição é perfeita! Complemente a blusa/cropped com uma jaqueta ou casaco por cima, que seja simples e prático de carregar. Lembre-se que, com a movimentação, seu corpo acabará esquentando. Nesse caso, vale usar calça.
  • Os modelos mais justos são ótimos nesses eventos, como saruel, sarja e jeans (destroyed, de preferência).
  • Nos pés, não abra mão das botas. Elas são versáteis e têm diversos modelos disponíveis para você escolher e ficar tranquila.
  • Alguns tipos de sapatos e tênis cano alto também são bem-vindos para criar composições descoladas! Acessórios, claro, são perfeitos para incrementar o look.
  • Use chapéus, óculos escuros, colares, cachecóis e lenços.
    looks-para-rave-dia-frio-8 looks-para-rave-destaque looks-para-rave-dia-frio-5 looks-para-rave-dia-frio-6

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *