Lucca elogia ambiente no Inter e confia na volta dos gols

O  atacante Lucca entrou no segundo tempo do empate com o Cruzeiro nesse domingo e fez sua estreia com a camisa do Inter. O jogador teve duas chances para marcar. Na primeira, acertou o travessão. Na segunda, parou em bela defesa de Rafael. Após o jogo, ele afirmou que confia que a bola vai começar a entrar e fez elogios ao ambiente que encontrou no vestiário do Inter.

“Fico feliz pela movimentação que tive. Destaco que todo mundo me ajudou. A rapaziada está de parabéns apesar de não ter vencido. A gente fica um pouco chateado. Fizemos um jogo regular É difícil jogar sempre em cima e não dar quase oportunidade para o adversário e isso aconteceu. Ele (Rafael) estava em uma noite feliz, fez grandes defesas e evitou a nossa vitória. Acontece, mas temos de seguir que os gols vão sair e as vitórias vão vir”, analisou.

Lucca comentou ainda a situação do Inter na última semana quando um grupo de torcedores protestou durante um treino. Ele garantiu que os jogadores têm sabido lidar com a pressão e vê isso como um fator para confiar que o time irá conseguir melhores resultados.

“Todo mundo me apoiou e me deixou a vontade. A rapaziada gosta de brincar bastante e isso é legal. Eu fico feliz. Vamos dar continuidade. Confiança em futebol é importante e é difícil manter o alto nível. Vamos trabalhar para manter isso. O grupo está sabendo lidar com essas situações tivemos uma semana difícil, com protestos, mas não deixamos a peteca cair. É importante ter confiança no futebol e temos de trabalhar para isso”, apontou.

Fonte: Correio do Povo/ Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *