Membros da comissão organizadora da ExpoCris reuniram-se para debater sobre a possibilidade de nova edição da feira

Membros natos da Comissão Organizadora da tradicional feira crissiumalense, a ExpoCris, reuniram-se na tarde de segunda-feira, dia 10 de junho, junto ao Gabinete do Executivo, com o intuito de debater sobre a possibilidade da realização de uma nova edição da exposição, no município.

Diversos tópicos relacionados a Feira foram discutidos, entre eles a estrutura disponível; a data ideal para a realização do evento, considerando o ano eleitoral (2020); a organização; e, até mesmo, os dados resultantes de uma pesquisa extraoficial, realizada por um site local, que apontou a opinião parcial de crissiumalenses, sobre a realização ou não do evento.

Contudo, após intenso debate, a conclusão da reunião foi de conformidade. Todos os presentes concordaram que não há mais tempo hábil, para organizar e realizar uma nova edição da ExpoCris em 2020.

No entanto, o prefeito Roberto Bergmann destacou que, no momento em que a Comissão Organizadora decidir realizar a Feira, a Prefeitura se dispõe a dar todo o suporte necessário. Reitera, ainda, que seguirá com investimentos em melhorias, afim de oferecer uma estrutura cada vez mais adequada, para a realização do evento. Vale ressaltar que diversos investimentos já foram efetuados na infraestrutura do Parque de Exposições, como a construção de um Palco Coberto para Shows e a construção de uma cobertura no Parque de Máquinas, o qual também é utilizado durante a exposição, entre outros.

Ao final do encontro foi definido que uma nova reunião será realizada no mês de novembro, deste ano, para debater assuntos relativos ao planejamento da nova edição da ExpoCris.

 

Fonte: Andréia Cristina Queiroz – Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Crissiumal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *