Operário morre durante expediente no CITEGEM, em Bom Progresso

Um operário do CITEGEM morreu por volta das 17h35min de ontem, 23 de abril, enquanto trabalhava na usina de reciclagem situada no interior de Bom Progresso. O CITEGEM fica às margens do trevo de entroncamento da BR 468 com a ERS 207, no acesso a Humaitá.

A vítima foi identificada como Jonas Vaniel dos Santos, de 19 anos, morador de Humaitá. Segundo a Brigada Militar, a hipótese inicial é de que Jonas tenha sofrido um mal súbito. Colegas de trabalho informaram que ele operava uma prensa de materiais plásticos quando repentinamente caiu e, instantes depois, veio a óbito. Os colegas tentaram reanimá-lo, sem sucesso. O corpo não apresentava ferimentos.

Uma ambulância do SAMU chegou a se deslocar ao local, no entanto, constatado o óbito, o corpo foi isolado para o trabalho de investigação da Polícia Civil. A Brigada Militar atendeu a ocorrência até a chegada dos policiais da Delegacia de Polícia volante de Três Passos.

O corpo deve ser encaminhado para necropsia. Segundo familiares, Jonas não fazia tratamentos médicos e aparentava ter boa saúde.

(Informações Rádio Alto Uruguai)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *