Os brincos de argola estão de volta

Usado há muitos e muitos anos, é um queridinho de muitas mulheres, as quais não vivem sem os seus. Mas durante algum tempo a moda deu lugar para outros estilos de brincos e as argolas acabaram ficando mais esquecidas. Porém, agora elas estão de volta à moda e vale pena apostar na peça. Veja:

A aposta das famosas nas argolas

Há algum tempo as argolas faziam muito sucesso e toda mulher tinha, pelo menos, um par desse tipo de brinco. No entanto, depois elas foram perdendo a força e dando lugar a outros estilos de brincos. Depois de algum tempo elas estão voltando com tudo para as tendências.

A diversidade de modelos de brincos de argola

Os modelos agora aparecem mais diversificados, com detalhes e apresentações variadas. Segundo especialistas de moda, quanto maior for a argola, mais bonito será o efeito dela no visual.

Comece pelas básicas e lisas

Para começar a apostar nesse modelo de brinco que é tendência, prefira as mais básicas, aquelas que são apenas um aro de metal prateado ou dourado, sem muito detalhes, lisas. Mas lembre-se que as grandes são as mais bonitas e charmosas, então, tente levar a maior circunferência para casa.

Os modelos mais charmosos e elegantes para usar em festas

Alguns modelos de joelheiros, os quais são totalmente cravejados de cristais pequenos, podem ser um tipo de argola que combina perfeitamente com as ocasiões mais formais e elegantes, como uma festa de casamento ou formatura. Para dar mais destaque à peça, opte por um cabelo levemente preso, como um rabo de cavalo lateral liso, por exemplo. Mas se você gostar do visual mais poderosa e sensual, deixe os fios soltos mesmo, podendo até fazer uns cachos nas pontas. É sucesso garantido.

Ainda para quem gosta de uma produção mais destacada, vale apostar nas argolas mais grossas e pesadas, aquelas que realmente se destacam em primeiro lugar no look.

Sem Título-3Sem Título-4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *