Palestra direcionada à adolescentes e estudantes abriu a programação da 2ª Semana de Valorização da vida em Crissiumal

A programação da 2ª Semana de Valorização da Vida, alusiva a Campanha do “Setembro Amarelo”, teve início da manhã da última quarta-feira, 11, com uma palestra direcionada a adolescentes e estudantes do 7º, 8º e 9º anos, dos turnos da manhã e tarde, das Escolas Municipais e Estaduais de Crissiumal.

A palestra, que ocorreu no CTG Estância da Saudade, foi ministrada pelo mágico e coaching Sandro Libardoni, o qual, em um diálogo descontraído e dinâmico, cativou a tenção dos participantes e abordou diversos temas relacionados à Campanha. Foi, sem dúvida, um momento fascinante, inspirador e, também, de muito aprendizado para todos.

O “Setembro Amarelo” é uma campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio. A programação da 2ª Semana de Valorização da Vida é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Crissiumal, através da Secretaria de Saúde e, também, Secretaria de Educação e Cultura.

Outra ação, relacionada ao “Setembro Amarelo”, ocorreu ontem, 12, com uma palestra aberta para toda a população crissiumalense. O evento foi realizado no CTG Estância da Saudade e foi ministrado pelo médico Ruben Coelho, especialista em Saúde da Família e Saúde Mental.

PALESTRA SANDRO LIBARDONI  (6) (Copy)   PALESTRA SANDRO LIBARDONI  (12) (Copy)

PALESTRA SANDRO LIBARDONI  (19) (Copy)   PALESTRA SANDRO LIBARDONI  (29) (Copy)

Fonte/Fotos: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Crissiumal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *