Polícia investiga caso de idosa encontrada morta dentro de casa em Tiradentes do Sul

A Polícia Civil investiga a morte de uma idosa de 89 anos, no interior de Tiradentes do Sul, na localidade de Campos Sales. Identificada como Gomercinda Azambuja, ela foi encontrada já sem vida, dentro de casa, seminua e com machucados pelo corpo, na tarde de sábado, 11 de maio. O delegado responsável pelo caso trabalha com a possibilidade de violência sexual seguida de homicídio. “Tudo indica. Pelos vestígios, pelas evidências do que já foi colhido”, diz Vilmar Alaídes Schaefer.

O delegado começou a ouvir testemunhas e já tem um suspeito para o crime, mas não pode dar mais detalhes para não atrapalhar a investigação.

Um dos filhos da idosa relatou que, quando chegava em casa, por volta das 16h, viu um homem saindo pela janela. Quando entrou na residência, encontrou a mãe morta no sofá da sala. O filho de Gomercinda havia saído de casa para jogar bocha naquela tarde.

O delegado chegou a suspeitar de latrocínio, que é roubo seguido de morte, mas descartou essa linha de investigação. Gomercinda completaria 90 anos no próximo dia 6 de junho.

(Rádio Alto Uruguai)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *