Prefeitura de Chiapetta adquire pá carregadeira com investimentos próprios

Em Chiapetta a Administração Municipal tem trabalhado com planejamento e gestão. Assim, foi possível adquirir com recursos próprios uma pá carregadeira, investimento de R$ 305 mil, importante equipamento para a recuperação, conservação e manutenção das estradas do município, e que também contribuirá no atendimento às necessidades dos produtores rurais.

A entrega do equipamento aconteceu nesta quinta-feira (14) com a presença do prefeito, Eder Both, do vice-prefeito, Celço Beier, da deputada estadual Zilá Breitenbach (PSDB), dos secretários municipais, vereadores e funcionários da administração municipal.

“A aquisição dessa pá carregadeira é de suma importância para que a prestação de serviços seja executada com ainda mais qualidade em nosso município”, disse o prefeito Both.

Para o vice-prefeito Beier, o reforço que o parque de máquinas ganha com este equipamento é valoroso, uma vez que a Administração Municipal conseguirá melhor atender, e com mais agilidade, as demandas que chegam. “Trabalhamos sempre priorizando a qualificação de serviços, economia nos gastos públicos, investindo com eficiência para que a sociedade tenha os resultados que espera”, explica.

A deputada Zilá parabenizou a Administração Municipal pela aquisição. “Fico feliz em fazer parte deste momento. Este equipamento representa muito mais do que melhorias nas estradas e no atendimento aos produtores rurais, ela representa que é possível mesmo em tempos de crise conseguir alcançar metas através de um trabalho em equipe com uma gestão eficiente, e dar respostas à comunidade, que espera isto dos gestores”, enfatiza Zilá, ex-prefeita de Três Passos.

Fonte Assessoria de Imprensa / Bethania Haas Loblein

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *