Preparado para as Eleições 2018?

Estamos a um mês de irmos às urnas para as Eleições 2018, que serão realizadas simultaneamente em todo o país no dia 7 de outubro, em primeiro turno, e no dia 28 de outubro, nos casos de segundo turno. Estarão em disputa os cargos de presidente e vice-presidente da República, governador e vice-governador de estado e do Distrito Federal, senador, deputado federal, estadual e distrital.

De acordo com a Técnica Judiciária, Chefe de Cartório da 86ª Zona, Ramoni Muriel Alves Teleken, o eleitor deverá comparecer munido de documento de identidade ou com o aplicativo E-Título, se a digital do eleitor for reconhecida pela urna o mesmo estará habilitado a votar e não precisará assinar o caderno de votação. Ao contrário, se a digital não puder ser lida ou reconhecida, o eleitor apresentando a identidade ou o aplicativo com seu cadastro, assinará o caderno de votação e poderá realizar o voto. Visando melhorias, foram realizadas algumas mudanças nos locais de votação. Para as alterações foram consideradas questões como: infraestrutura predial adequada, número de eleitores, acesso, recursos humanos (mesários) e custos (transporte, auxílio alimentação). Confi ra as alterações da Justiça Eleitoral para as Eleições de 2018:

BOM PROGRESSO

a) A seção eleitoral de nº 119 da localidade de Olhos d’água, município de Bom Progresso, foi extinta, os eleitores foram incluídos na seção eleitoral nº 123, localizada na Escola Municipal Oniro Solano Bones.

b) A seção eleitoral de nº 126 da Sociedade Concórdia da localidade de Linha Biriva de Bom Progresso, foi extinta, os eleitores foram incluídos na seção eleitoral nº 127, localizada na Escola Municipal Oniro Solano Bones.

ESPERANÇA DO SUL

a) A seção eleitoral nº 110 do Centro de Eventos da Volta Alegre/ Lara, foi extinta, os eleitores foram incluídos na seção eleitoral nº 003 do Salão Comunitário da Cabeceira do Lara.

b) A seção eleitoral nº 18 do Posto de Saúde do Lara, foi extinta, os eleitores foram incluídos na seção eleitoral nº 061 do Salão Comunitário da Linha Goreti.

TRÊS PASSOS

a) A seção eleitoral nº 153 da Câmara Municipal de Vereadores foi incluída na seção nº 009, do mesmo local, que foi transferida para o Colégio Ipiranga.

b) A seção eleitoral n. 10 da Inspetoria da Receita Federal foi transferida para o Edifício do Fórum.

c) A seção eleitoral nº 128 da Escola Municipal Rui Barbosa, da Localidade de Linha 93, foi extinta, os eleitores foram incluídos na seção eleitoral nº 8 Igreja Evangélica Congregacional do Lajeado Molina.

d) A seção eleitoral nº 33 da Escola Municipal Francisco Alves, Localidade de Alto Diamantino, foi extinta, os eleitores foram incluídos na seção eleitoral nº 154 da Escola Municipal Coroinha Daronchi – Bairro Pro-morar.

e) A seção eleitoral nº 83 do Salão Comunitário da Linha Árvore Seca, foi extinta, os eleitores foram incluídos na seção eleitoral nº 27 da Escola Municipal Padre Manoel da Nóbrega – Localidade de Árvore Seca.

f) A seção eleitoral nº 38 do Salão Comunitário Santa Lúcia da Localidade de Vista Alegre/ Bela Vista, foi extinta, os eleitores foram incluídos na seção eleitoral nº 74 da Escola Estadual José de Anchieta – Bela Vista.

g) A seção eleitoral nº 129 da Escola Municipal Tuiuti, Localidade de Lajeado Três Passos, foi extinta, os eleitores foram incluídos na seção eleitoral nº 158 da Escola Municipal 25 de Julho– Glória.

h) A seção eleitoral nº 002 da Unidade de Saúde da Boa Vista da Romana, foi extinta, os eleitores foram incluídos na seção eleitoral nº 113 da Escola Municipal Bispo Pedro Fernandes Sardinha– Barra da Romana.

TIRADENTES DO SUL

a) A seção eleitoral nº 54 do Salão Comunitário de Lajeado Progresso foi extinta, os eleitores foram incluídos na seção eleitoral nº 49 da Escola Municipal Rodrigues Alves da Linha São Francisco, que foi transferida para a Escola de Educação Básica Tiradentes, portanto, os eleitores das seções eleitorais nºs 54 e 49 deverão votar na Escola Tiradentes.

b) A seção eleitoral nº 37 da Salão Comunitário de Lajeado dos Índios, foi extinta, os eleitores foram incluídos na seção 138 da Escola Cecília Meireles de Novo Planalto.

c) A seção eleitoral nº 25 da Salão Comunitário de Esquina Salãozinho, foi extinta, os eleitores foram incluídos na seção 56 do Centro Comunitário de Alta União.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *