Preso autor de homicídio no interior de Três Passos

Foi preso de forma preventiva na tarde desta terça-feira, 16, o homem que se apresentou à Polícia Civil, na noite de segunda-feira, 15, dizendo ser o autor do homicídio ocorrido no interior de Três Passos, entre a noite de domingo, 14, e a madrugada de ontem.

“Pelo que apuramos até o momento, ocorreu um homicídio. Mas não descartamos a possibilidade de latrocínio”, disse a reportagem da Rádio Alto Uruguai Marion Volino, delegado de polícia de Três Passos.

Entenda o caso
Um homem foi encontrado morto, no início da manhã de segunda-feira, 15, na localidade de Lajeado Três Passos, interior do município de Três Passos. Identificado como Valdelino Moyses de Moura, de 63 anos de idade, seu corpo foi encontrado a cerca de um quilômetro de distância de sua residência, por pessoas da comunidade, que comunicaram a Polícia Civil por volta de 8 horas da manhã. A polícia estima que a morte tenha ocorrido entre 22h20 e 22h50 de domingo. Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, o corpo do homem foi encaminhado para necropsia, apresentando diversas perfurações por golpes de faca.

(Informações Rádio Alto Uruguai)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *