Recuperação da ponte sobre o Rio Lajeado Grande deve ser concluída esta semana

A Prefeitura Municipal de Crissiumal concluiu nesta segunda-feira, dia 03 de dezembro, a sua parte na obra de recuperação da ponte que liga os municípios de Crissiumal e Tiradentes do Sul, sobre o Rio Lajeado Grande, nas proximidades da captação de água da CORSAN.

Conforme já divulgado, há várias semanas, durante o programa oficial da Prefeitura, na Rádio Metrópole; por se tratar de uma ponte intermunicipal, os trabalhos de reforma exigiam intervenção na estrutura (vigas) da ponte e a reforma deveria ser realizada em conjunto pelos dois municípios.

No entanto, preocupada em solucionar o problema com a maior brevidade possível e possibilitar aos munícipes o retorno imediato da travessia da mesma, a Prefeitura de Crissiumal adquiriu os matérias necessários e iniciou a obra, ainda, na semana que passou.

A obra foi concluída nesta segunda-feira, 03, porém a ponte segue interditada, visto que, a conclusão foi apenas no lado crissiumalense; já, no lado que compete ao município de Tiradentes do sul, as obras, ainda, não foram finalizadas, o que deve acontecer durante esta semana.

Por: Andréia Cristina Queiroz – Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Crissiumal

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *