Saiu o Edital dos recursos das inscrições do Concurso de Assistente Administrativo, bem como local e horário da prova

Saiu o edital do resultado dos recursos das inscrições e tendo em vista que não foram interpostos recursos relativos às inscrições, em nada se altera o relatório de candidatos inscritos, anteriormente divulgado.

A Prova Objetiva será aplicada no domingo, 25, às 9h30 (Horário de Brasília), no Polo Universitário Federal de Três Passos, situado na Rua Cipriano Barata, nº 239, Bairro Érico Veríssimo, no Município de Três Passos/RS. Neste mesmo horário ocorrerá o fechamento dos portões, não sendo mais permitido o ingresso de qualquer candidato ao local das provas.

Para fins de identificação, todos os candidatos ficam convocados a comparecerem na data e local da prova com antecedência de 1 (uma) hora do horário acima informado.

O candidato deve apresentar-se portando:

  1.  documento de identidade original que bem o identifique e esteja em bom estado de conservação;
  2.  caneta esferográfica de tinta azul ou preta de ponta grossa; e
  3. comprovante de inscrição e pagamento (boleto bancário devidamente quitado). Esse item poderá ser dispensado desde que esteja comprovada a efetiva homologação da inscrição do candidato no relatório de candidatos inscritos por cargo.

Serão aceitos como documentos de identidade: Carteiras e/ou Cédulas de Identidade expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pelo Ministério das Relações Exteriores e pela Polícia Militar; Cédulas de Identidade fornecidas por Órgãos Públicos ou Conselhos de Classe que, por Lei Federal, são válidos como documento de identidade, como, por exemplo, as Carteiras do CRA, CREA, OAB, CRC, CRM etc.; Certificado de Reservista; Passaporte; Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia, na forma da Lei nº 9.503/97) e Cédula de Identidade para Estrangeiros.

NÃO SERÁ ACEITA CÓPIA DO DOCUMENTO DE IDENTIDADE, MESMO QUE AUTENTICADA. Caso o candidato tenha documento de Identidade aberto, avariado ou com foto desatualizada, deverá portar outro documento (dentre os acima citados).

Fonte/Foto: Assessoria de Imprensa – Cristiane Bertaluci

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *