Sarah Jessica Parker vai abrir uma loja para seus produtos

A atriz Sarah Jessica Parker, a eterna Carrie Bradshaw, da série dos anos 1990 da HBO, Sex and the City, vai abrir uma loja de sapatos em Washington, nos EUA. A atriz é conhecida não somente por sua personagem icônica, mas pela sua constante participação no mundo da moda. Ela sempre está em eventos de designers, revistas e é uma das maiores inspirações da moda do século XXI.

A loja, que surpreendentemente não será em Nova Iorque – cidade favorita e onde vive a atriz – foi divulgada recentemente pela própria Sarah Jessica Parker em sua conta no instagram. Os sapatos fazem parte da linha SJP Collection e já estão há algum tempo circulando comercialmente, mas foi há pouco que a atriz divulgou que estava fazendo uma loja física para sua marca.

SJP já lançou um linha de roupas, perfumes, bolsas e jóias. Ela é amiga pessoal de muitos estilistas e ligada diretamente às semanas de moda ao redor do mundo. Sua marca de sapatos já está no gosto das famosas e seus sapatos já foram usados em tapetes vermelhos pelas atrizes Lauren Graham (Gilmore Girls), Taylor Swift e Meryl Strip.

Os produtos da atriz são vendidos em lojas icônicas de moda me NY, como a Bloomingdale’s, mas agora, finalmente, ela terá uma loja própria. A loja não apenas vai contar com a SJP Collectionde sapatos, mas também vai vender seus vestidos, bolsas, perfumes e coleção de jóias, todo e qualquer produto assinado por ela. A data de inauguração está marcada para o dia 08 de dezembro, segundo a atriz e, com certeza, será uma grade representante da moda de luxo nos EUA.

(Bonde/ Foto: Reprodução Instagran)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *